quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saviola pode ser opção

* Record


As dúvidas relativas à recuperação dos jogadores lesionados só serão desfeitas nos próximos dias mas, como é natural, Jorge Jesus já está a testar algumas alternativas tendo em conta a possibilidade de não contar com Aimar, Witsel, Gaitán e Cardozo.

De todos estes casos clínicos o que se apresenta de resolução mais complicada é o de El Mago, que até pelo historial clínico demora mais tempo a recuperar. Consciente desta situação, o técnico aproveitou o treino de ontem para fazer algumas experiências, que podem ser utilizadas no sábado, diante do V. Setúbal. Caso o camisola 10 não recupere há duas possibilidades em aberto, que passam pela utilização de Saviola ou Bruno César na função que, normalmente, é desempenhada por Aimar. Se optar por El Conejo o ataque será constituído por Cardozo – caso recupere – e Rodrigo, mas se a decisão for a deslocação do Chuta Chuta para o centro, o camisola 30 deve voltar a começar a partida no banco. Refira-se que, no treino, e face a ausência do Tacuara, Nélson Oliveira foi a referência ofensiva.
Mais seguro, e com Javi castigado, é o regresso de Matic à titularidade. No treino de conjunto o sérvio alinhou à frente da defesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário