quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Salvio já é jogador do Benfica

Salvio não esconde que a perspectiva de jogar na Liga dos Campeões pesou muito na opção pelo Benfica: nas breves respostas que deu aos jornalistas, a palavra Champions foi proferida quase tantas vezes como a do próprio clube encarnado. Mas o internacional argentino admite que a presença na Luz de vários compatriotas de créditos firmados foi outro aspecto determinante: «Sim, ter Aimar, Saviola, Jara e Gaitán também influenciou a minha escolha, estou ansioso para começar a treinar com eles e os novos companheiros», afirmou o jogador, que já esta quinta-feira fica à disposição de Jorge Jesus


Jogador não quis ser comparado a Di María


O jogador emprestado pelo At. Madrid não quis entrar em comparações com Angel Di María, outro argentino que deixou forte impressão na Luz: «O que eu quero é ser Salvio, fazer uma grande temporada e conquistar títulos. Não sei se somos parecidos, o tempo o dirá. Tenho muitas ganas de triunfar», acrescentou.
Salvio reconheceu ainda ter recebido informações animadoras de Tiago e Simão, seus ex-companheiros no At. Madrid: «Sim, falei com eles, disseram-me muito bem do clube e transmitiram-me um espírito muito
 positivo para esta escolha», confirmou.


Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário