quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saviola quer bater V. Setúbal para “ganhar confiança”

"Sábado poderemos conseguir um bom resultado, e um bom resultado é vencer para ganharmos confiança e a equipa começar a recuperar. Oxalá consigamos mostrar a toda a gente que somos uma equipa com vontade de ganhar e conquistar bons resultados", afirma Saviola, em declarações à Benfica TV. O avançado ‘encarnado' considera que o Benfica está apenas a passar por um mau momento que vai ser rapidamente ultrapassado.
"As equipas passam por este tipo de fases. O mais importante é criar oportunidades para regressarmos aos golos, como na temporada passada. Temos avançados que podem fazer golos a qualquer momento. Estamos tranquilos. Sabemos que vamos regressar aos golos", acredita.
Saviola
lembra o triunfo sobre o Vitória de Setúbal na época passada por 8-1, mas frisa que o mais importante é vencer, independentemente do número de golos.
"Todas as vitórias são diferentes. Na época passada também não imaginávamos que íamos ganhar por 8-1. Há que respeitar o adversário. Sabemos que é digno e difícil. O mais importante para o Benfica é vencer para motivar a equipa", refere.

2 comentários:

  1. Saviola, grande jogador :D
    Tens um blog muito fixe, continua assim c(:

    ResponderEliminar
  2. Claro que é um grande jogador :D
    Obrigadaa, tento dar sempre o meu melhor :$

    ResponderEliminar