quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Jesus mexe pouco para Guimarães

Jorge Jesus vai mexer muito pouco na equipa relativamente ao último encontro da Liga ZON Sagres, contra o Vitória de Setúbal. Em perspectiva está apenas o regresso de Roberto ao onze, ele que fora relegado para o banco de suplentes frente aos sadinos e saiu como herói depois de ter defendido uma importante grande penalidade; e ainda o lançamento de César Peixoto no lugar do lesionado Fábio Coentrão, que ontem se continuou a treinar de forma condicionada (dor na face posterior da coxa direita). 

No caso do guardião, a questão prende-se não só com o facto de ter (re)conquistado a confiança dos adeptos, mas também com o castigo de Júlio César, expulso com cartão vermelho directo frente aos comandados de Manuel Fernandes. No que toca à lateral esquerda, salvo algum - até já habitual, diga-se - "bluff" de Jorge Jesus, o camisola 18 só estará mesmo apto a defrontar o Hapoel de Telavive no próximo dia 14, falhando, desta forma, a viagem ao D. Afonso Henriques. A opção que menos mexidas implica é naturalmente o avanço de César Peixoto rumo à titularidade. 

De resto, na defesa estarão novamente Maxi Pereira, Luisão e David Luiz, e o meio-campo será preenchido com Javi García, Salvio, Gaitán e Aimar, este último atrás de Saviola e Cardozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário