quinta-feira, 2 de setembro de 2010

«Vamos voltar às grandes vitórias» - Saviola

Três derrotas e uma vitória em jogos oficiais. Um arranque de época do Benfica defraudar por completo as expectativas. Mas Javier Saviola garantiu que a paragem do campeonato – devido aos compromissos de selecções – vai servir para acertar as últimas agulhas e arrancar para mais uma temporada com títulos.


O avançado argentino explicou que a paragem «dá oportunidade para melhorar fisicamente alguns jogadores que estão menos bem, dá para corrigir algumas coisas que não estão a sair como desejado».
«Neste aspecto pode ser bom para nós, sobretudo para equilibrarmos os níveis físicos e nos prepararmos para fazer um grande resto de temporada», afirmou El Conejo, em entrevista ao jornal “O Benfica”.
Saviola revelou ainda como é que ser treinado por Jorge Jesus: «É um técnico que exige o máximo de cada jogador. Vive com uma enorme vontade de ver a sua equipa entre as melhores. Dá-nos confiança, é muito perfeccionista».
Por fim, o argentino pediu o apoio dos adeptos encarnados, garantindo que a turma da Luz vai responder dando «o máximo em campo e voltar às grandes vitórias».

Sem comentários:

Enviar um comentário