segunda-feira, 4 de outubro de 2010

«Jogadores foram muito inteligentes» - Jorge Jesus

O Benfica venceu o Sp. Braga e já é segundo classificado na Liga. Jorge Jesus, treinador das águias, destacou a importância da vitória, mas realçou o papel dos jogadores nesta conquista.
«Os jogadores foram muito inteligentes em relação ao conhecimento da equipa do Sp. Braga e dos momentos decisivos do jogo. Nunca entrámos em ansiedade e também há jogadores que estão a aparecer. O Gaitán, por exemplo, já demonstrou mais valor, mais jogo e todo aquele talento que conheci antes de vir para o Benfica», disse Jesus na entrevista rápida na SportTV.
O treinador do Benfica admitiu que este era um jogo muito importante para a sua equipa: «Era importante vencer aqui o jogo com um rival directo que tinha dois pontos de avanço. Foi um grande jogo de ambas as equipas, com o Benfica a ser sempre mais equipa, sempre à procura do golo», disse.
O técnico das águias fez as contas e considerou que está a ganhar a todos os níveis: «Estamos a ganhar jogadores, pontos e temos uma classificação melhor. Isso vai ser importante para fazermos segunda volta melhor que a primeira, porque tem de ser».
Jorge Jesus destacou a qualidade do Sp. Braga e explicou que, em sua opinião, o adversário não está ainda afastado do título: «Fica a 10 pontos do primeiro classificado, mas há ainda muito campeonato».
Projectando a situação do Benfica, Jesus simplificou: «Compete-nos chegar rapidamente à segunda posição e depois estarmos sempre atentos ao que o adversário possa fazer. Pensar nos outros e depois não ganhar não vale a pena».

Sem comentários:

Enviar um comentário