terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saviola e Aimar, juntos até na televisão

Juntos até na televisão. Pablo Aimar e Javier Saviola foram os protagonistas do programa da ESPN “Simplemente fútbol”. O canal passou em revista a carreira dos dois craques alvicelestes desde os tempos do River Plate e publicou alguns excertos de entrevistas com os jogadores das águias, alguns feitos no Seixal.
Aimar, de 30 anos, abordou a sua paixão pelo jogo, mostrou-se extremamente feliz por ter optado por continuar a carreira na Luz e falou do bom entendimento que tem com Saviola, que já vem dos tempos do River Plate. “Gosto de participar na organização das jogadas, vir buscar a bola atrás e servir os avançados. Agora tenho uma enorme sorte em atuar ao lado de Saviola. Não sei porquê mas o Javier é o primeiro jogador que vejo quando tenho a bola nos pés. É inexplicável”, confessou El Mago que depois recordou a sua transferência para o Benfica. “Tinha tudo acordado para ir para Inglaterra, mas o Rui Costa foi falar comigo a Saragoça e disse que queria que jogasse com a camisola dele. Disse-me bem do clube, da cidade e não mentiu”, confessou.
Javier Saviola revelou que nunca imaginou que o “Benfica fosse um clube tão grande”. “Tive outras propostas mas falei com o Rui Costa e depois com o Pablo. Vim e fiquei surpreendido com o que encontrei. É um emblema que está habituado a estar em cima e tem muita história. Temos sempre de fazer as coisas bem”, frisou. 

Uma vez que não consigo aqui dispor o vídeo, aqui deixo o URL: 
Pablito e Savii ♥        

Obrigada mais uma vez Benfiquistas por David Luiz!

Sem comentários:

Enviar um comentário