quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aliança Benfica-FC Porto pelo River

Aimar e Saviola, do lado encarnado, e Falcao, dos azuis e brancos, deitaram-se tarde para ver o clássico River-Boca Juniors

Mesmo à distância, um River Plate-Boca Juniors não passa despercebido a quase ninguém, nomeadamente aos argentinos. Que o digam Pablo Aimar e Javier Saviola, do Benfica, e o colombiano Falcao, do FC Porto, três ex-jogadores do River que na noite de terça-feira torceram bastante pelo emblema de Buenos Aires neste clássico, que faz lembrar um Benfica-FC Porto.
Nas respectivas páginas da rede social Twitter fizeram questão de demonstrar o entusiasmo pela vitória, com Saviola a ser o mais comedido nos festejos da vitória por 1-0. "O dia começou bem, sobretudo depois da vitória de ontem à noite. Força River", dizia Saviola no Twitter da sua namorada, Romanela Amato. Na noite do jogo, Pablo Aimar esperava com ansiedade. "Falta pouco para o espectáculo. Torço por ti River", escrevia na sua rede social.
Mais efusivo mostrou-se Falcao, mesmo durante a partida. "Vão expulsar-me do prédio por tanta gritaria. Obrigado River por esta alegria", salientava na manhã o avançado do FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário