segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amanhã de manhã viajam para Angola

 Fonte: Águia D' Ouro

O plantel do Benfica esteve de folga nesta segunda-feira, após a goleada no clássico do Estádio do Dragão, frente ao F.C. Porto. Os jogadores encarnados aproveitaram para fazer as malas, uma vez que partem amanhã de manhã para Angola.

Na celebração do 35º aniversário da Taça da Independência de Angola, o Benfica vai defrontar a selecção africana, participando ainda em outras iniciativas previstas para estes dias.
Assim, a partida do plantel está agendada para a 08h00 de terça-feira. Às 17h45, já em Luanda, a comitiva irá depositar uma coroa de flores junto à estátua de Agostinho Neto. Às 19 horas, terá lugar uma conferência de imprensa com Jorge Jesus e um jogador, seguindo-se um jantar para «dirigentes, convidados, entidades oficiais e patrocinadores.»
Na quarta-feira, os encarnados participam numa acção de solidariedade com crianças angolanas, no Estádio da Cidadela. Ao 12h30, a comitiva do Benfica será recebida pelo Embaixador de Portugal em Angola. O duelo com a selecção angolada está agendado para as 19 horas, no Estádio 11 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário