sábado, 6 de novembro de 2010

Felizmente viagem para o Porto foi tranquila

Para evitar incidentes como na época passada, o último troço da autoestrada que liga Lisboa ao Porto foi cortado por altura da passagem do autocarro do Benfica. O aparato das forças de segurança foi grande, com vários carros da polícia a escoltar a equipa encarnada e a impor um ritmo lento.
O trânsito também foi cortado em algumas artérias da cidade do Porto, nomeadamente a Avenida da Boavista, onde se registou um grande engarrafamento.
Ainda na autoestrada a polícia fez uns disparos para o ar ao ver várias pessoas em cima de um viaduto. Uma carrinha foi mandada encostar perto de Aveiro pelo facto dos seus passageiros terem alegadamente cuspido em direção ao autocarro.
A equipa chegou ao hotel, onde estavam muitos adeptos, com o autocarro intacto. O único incidente verificou-se entre duas adeptas do Benfica, que deram pontapés num carro que tinha simpatizantes do FC Porto. A polícia repôs a ordem rapidamente.
O plantel do Benfica deixou o Estádio da Luz às 15 horas. À saída, duas dezenas de adeptos deslocaram-se ao ninho da águia para saudar os seus jogadores e dar-lhes força para o encontro de domingo, diante do FC Porto, a contar para a 10.ª jornada da Liga ZON Sagres, agendada para as 20H15. O mesmo sucedeu no Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário