sábado, 27 de novembro de 2010

Plantel perdeu prémio


A derrota com o Hapoel deitou por terra as ambições encarnadas de chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o que significa um rombo de 3,8 milhões de euros no cofre encarnado (800 mil da vitória em Telavive 3 milhões do apuramento) o que, consequentemente, fez os jogadores perderem um prémio de 1,5 milhões de euros.
Com efeito, Record sabe que a passagem à fase seguinte da Champions valia um incentivo financeiro para os jogadores (tal como revelámos na edição de terça-feira), prémio esse estipulado pelos responsáveis das águias em 1,5 milhões de euros a dividir pelos 25 elementos do plantel.
Apesar de já ter garantido 10,1 milhões de euros com a participação na edição atual da Champions, o adeus à fase seguinte da competição é um duro revés para o emblema encarnado e, consequentemente, uma perda significativa para os jogadores... tanto desportiva como financeiramente.
Ao Benfica resta agora vencer o Schalke 04, de forma a carimbar, sem sobressaltos, a passagem para a Liga Europa e somar mais 800 mil euros aos 10,1 milhões que já amealhou. Contudo, o acesso à Liga Europa não renderá qualquer prémio ao grupo de trabalho encarnado.

Sem comentários:

Enviar um comentário