domingo, 14 de novembro de 2010

Regresso à fórmula original

David Luiz volta ao centro da defesa no jogo com a Naval e Saviola à titularidade. Meio campo todo em castelhano.

Após uma semana conturbada, na sequência do desaire no Dragão, regressa o campeonato ao Estádio da Luz e deve também regressar o modelo táctico tradicional utilizado por Jorge Jesus no Benfica, em 4x1x3x2.

David Luiz, adaptado a lateral no jogo com o FC Porto, volta ao centro da defesa e Saviola deve também regressar à titularidade. O treinador encarnado tem alguns problemas para escalar o onze, a começar pelos jogadores que estão impedidos de actuar: Luisão, Maxi Pereira e Carlos Martins, todos afastados devido a castigo.

Somam-se as lesões: Cardozo continua de fora, apesar de entrar na fase final da recuperação à lesão no joelho esquerdo. Durante a semana Fábio Coentrão, Javi García e Rúben Amorim também se treinaram condicionados, mas devem estar entre as opções para o jogo desta noite, em que os encarnados procuram esquecer o mau episódio vivido na última jornada.

Perspectiva-se, assim, um meio campo a falar castelhano: desde Javi García a Aimar, passando por Salvio, na direita, e Gaitán à esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário