terça-feira, 30 de novembro de 2010

«Somos os primeiros a querer o mesmo da época passada» - Saviola

O avançado argentino voltou aos golos no passado domingo, apontando o golo que fechou a vitória encarnada em Aveiro, diante do Beira-Mar (3-1). Saviola espera que o triunfo seja um impulso para os próximos jogos, pois ainda pensa que é possível terminar a época a festejar.

Em declarações prestadas à Benfica TV, «El conejo», conforme é conhecido na Argentina, assumiu que «a equipa tem estado intermitente», mas também deixou a garantia: «Somos os primeiros a querer o mesmo da época passada.»

«Por isso, esperamos que esta vitória com o Beira-Mar sirva de impulso para os próximos jogos», prosseguiu Saviola, que lembrou que «há ainda muito campeonato para jogar». «Sabemos a vantagem do FC Porto é grande, mas vamos continuar a lutar», garantiu, aproveitando para pedir o apoio aos adeptos.

No capítulo pessoal, o avançado argentino garantiu que pretende «fazer melhor, tanto nas assistências como a marcar golos, de forma a que possa continuar a contribuir para o sucesso da equipa». A dupla com Cardozo voltou a funcionar em pleno no jogo com o Beira-Mar, Saviola concorda: «Completamo-nos muito bem e espero que possamos continuar assim para ajudar o Benfica.»

1 comentário:

  1. e apesar do cenário ser um pocuo diferente ao do da época passada, espero que consigam, que dêm todo o talento em campo, para conquistarmos a cada jogo 3 pontos. quem sabe se num deslize ali e outro acolá do nosso rival directo, não nos aproximámos deles, e acendemos de novo a luta pelo 1º lugar?!

    ResponderEliminar