domingo, 9 de janeiro de 2011

Saviola: «Era importante conseguir esta vitória»

Após a vitória por 3-0 frente à U. Leiria, Saviola fez referência à confiança que se sente no plantel encarnado, dizendo que uma vitória como a deste domingo é um tónico importante para o grupo.
"Jogámos muito bem. Era importante conseguirmos uma vitória como esta, fora de casa, e vamos daqui felizes com o resultado", disse o argentino.
Sobre as distâncias para FC Porto e Sporting, o avançado encarnado sublinhou a importância de os jogadores do Benfica pensarem unicamente nos seus jogos, destacando o bom momento em termos de resultados.
"Temos de pensar em nós, apesar de estarmos atrás do FC Porto. O importante é continuar a ganhar como fizemos hoje", afirmou.
Questionado sobre o seu bom momento pessoal, Saviola apenas referiu que se sente bem e que espera que as suas exibições ajudem a equipa alcançar resultados positivos.
"Creio que um jogador passa por vários momentos diferentes ao longo da época. Felizmente hoje sinto-me bem e espero que a equipa possa beneficiar com os meus golos", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário