sábado, 26 de fevereiro de 2011

Javier pode regressar já amanhã

A equipa do Benfica só na tarde de hoje inicia a preparação para o embate ante o Marítimo.
O único apronto do dia está marcado para as a 17 horas, no Seixal, naquela que será o início da preparação para o jogo com o Marítimo referente à 21.ª jornada da Liga. Antes, Jorge Jesus faz a antevisão ao duelo de domingo com os insulares, na Luz.
Para este embate Jorge Jesus não vai poder contar com os lesionados Rúben Amorim e César Peixoto que continuam a recuperar de lesão.
Para além dos nomes acima referidos, também o central brasileiro Sidnei não entra nas contas do treinador “encarnado”, uma vez que vai cumprir um jogo de castigo, após ter sido expulso no jogo da última segunda-feira, na partida que colocou, frente a frente, Sporting e Benfica, e que como se sabe terminou com a vitória da equipa da Luz por 2-0, como golos de Sálvio e de Gaitan.
Assim sendo, é certo e sabido que Jorge Jesus vai proceder a alterações no centro da defesa, sendo que a entrada de Jardel é praticamente um dado adquirido para a partida frente aos madeirenses. Ainda no que diz respeito ao panorama “encarnado”, é bem provável que o internacional argentino Javier Saviola possa regressar à equipa titular, na partida frente ao madeirenses, isto depois de ter falhado o jogo frente ao Estugarda da Liga Europa da última quinta-feira, que os “encarnados” venceram por 2-0, devido a uma gastroenterite.
O argentino deverá render o seu compatriota Franco Jara no “onze” inicial.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário