sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Saviola: “Sofre-se muitíssimo de fora”

O argentino Javier Saviola não pôde dar o seu contributo ao Benfica na partida da 2.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Em declarações exclusivas ao canal de televisão do Clube, o avançado destacou a qualidade de jogo apresentada pelo grupo de trabalho.

Saviola foi substituído por Franco Jara no embate de quinta-feira com o Estugarda e o jogador confessou que não foi fácil viver a eliminatória fora das quatro linhas. “Sofre-se muitíssimo quando se fica de fora, mas estão lá sempre os nossos companheiros. Somos um grupo e conseguimos alcançar o objectivo pretendido, e esperamos ir avançando na UEFA para que o Benfica possa estar entre os melhores da Europa”, afirmou o futebolista.

O jogador sublinhou que o Benfica conquistou um triunfo num reduto difícil: “Não pude marcar presença, mas estou muito contente pela vitória da equipa e pela forma como ela se bateu até á morte, num estádio onde é complicado ganhar. Espero poder recuperar rapidamente e assim estar à disposição dos meus companheiros e do treinador."

Como não podia deixar de ser, o atacante salientou o excelente momento de forma do Benfica. “Estamos com uma equipa muito forte e competitiva. Ainda estamos, felizmente, em todas as competições e, por isso, é bom que a equipa tenha muitas alternativas e jogadores com grande nível”, afirmou a argentino, que expressou um desejo para o resto da temporada: “Esperemos continuar, assim, em todas as competições.”

.

Sem comentários:

Enviar um comentário