segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

«Vamos lutar até ao fim» - Saviola

Garantia de Saviola, depois de um jogo «duríssimo». Não esconde a frustração de continuar a ver o FC Porto ganhar mas promete não baixar os braços.

Não marcou mas andou lá perto, desgastou-se e obrigou os defesas do Marítimo a virar os olhos para todos os lados, num jogo intenso e «duríssimo», na opinião de Javier Saviola. «Lutámos sempre para ganhar o jogo e no final tivemos a recompensa», afirmou o avançado de 29 anos, na zona mista do Estádio da Luz.

Insistindo na ideia de um encontro no qual a equipa teve de ir às profundezas da alma para conseguir a vitória, o internacional argentino deu conta da satisfação pelo triunfo perante tal contexto: «É uma vitória que dá muito moral, um triunfo importante pela forma como foi obtido. A equipa nem sempre praticou o melhor futebol mas teve um coração muito grande, entrega e sacrifício. Quando não temos a qualidade do costume é sempre bom que a equipa tenha algo mais pra compensar.»

Foi o 17.º encontro a ganhar consecutivamente, em todas as provas, e o 11.º na Liga, mas nem assim o Benfica consegue aproximar-se do primeiro classificado. Razão: o FC Porto também não vacila, como se viu anteontem em Ohão. Confrontado pelos jornalistas se a boa forma do FC Porto causa alguma frustração, Saviola foi sincero mas garantindo que a equipa não irá desistir, esperando até à última por um sinal de fraqueza do rival da Invicta: «É frustrante e difícil. Temos feito uma temporada muito boa e mas temos estado sempre atrás e vamos continuar à espera. Temos de continuar a ganhar e não perder pontos, porque isso seria muito mau para nós.» 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário