sábado, 26 de março de 2011

Entrega de textos para o Javier

Já conheces esta actividade? Pois é, muitas pessoas ainda não se aperceberam desta actividade organizada pela página. Então é assim: Admiras muito o Javier e queres dar-lhe a conhecer esse teu apoio especialmente neste momento em que não está na melhor forma? Já o podes fazer!
Quer seja um texto, uma imagem, uma palavra, desde que seja qualquer coisa que me permita entregar-lhe, podes fazer! Envia para o nosso e-mail: javier.saviola30@hotmail.com . Pedia-te que não envies em word/power point pois não consigo abrir.
O prazo de entrega era até amanhã (dia 27 de Março), mas visto que muita gente não tomou conhecimento da actividade, decidi prolongar até 7 de abril!
A primeira forma que pensei para o Javier tomar conhecimento dos textos foi enviando-os para a sua namorada, Romanella. Mas uma vez que vou ver o jogo do Benfica no dia 10 de Abril, vou fazer de tudo para entregar os textos ao próprio Javier. Mas não prometo nada, porque é muito complicado estar com os jogadores depois dos jogos fora do Estádio da Luz.
Conto com a vossa participação!
A administradora.

2 comentários:

  1. Divulguei no facebook do blog, espero que não te importes ;)

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar mandar dia 7, tenho andado atarefada com a escola :x

    ResponderEliminar