terça-feira, 15 de março de 2011

Queremos a águia a voar em Paris

Jesus prepara a segunda mão dos oitavos-de-final com o PSG com a convicção de que a equipa vai estar à altura do desafio. Descanso dos habituais titulares permite melhor resposta física.

O descanso dos habituais titulares com o Portimonense permite a Jorge Jesus encarar a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, quinta-feira, com o Paris Saint Germain, em França, com garantias mais seguras de que equipa vai responder à altura de um dos mais importantes desafios da temporada. Com os franceses, será um Benfica com as baterias carregadas que vai jogar uma parte do sucesso da temporada.

Não obstante o título ainda não ter sido dado como perdido, mais por obrigação do que por convicção, sobretudo depois do empate com o Portimonense (1-1), na Luz, e da vitória, ontem, do FC Porto sobre o UD Leiria (2-0), a verdade é que o Benfica já voltou a atenção para a competição europeia. Foi isso, justamente, que levou o treinador do Benfica ter apresentado uma equipa completamente diferente àquela que entrou de início na primeira mão com o Paris Saint-Germain (2-1).

«Não tenho dúvidas de que os jogadores que alinharem [em Paris] não acusarão fadiga muscular», garantiu Jesus, anteontem, no final do jogo com os algarvios. Muito provavelmente, estava a referir-se a Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Salvio, Carlos Martins, Gaitán, Saviola e Cardozo.

Foram estes jogadores, justamente, que prepararam o confronto com os parisienses, ontem, no treino, enquanto os mais utilizados com o Portimonense limitaram o trabalho a recuperação.

1 comentário:

  1. Sempre em Grande este blog... ADORO!!!

    BJINHOS PA SORAIA E PARA TODOS OS VISITANTES, CONTINUA COM ESTE EXCELENTE TRABALHO!

    ResponderEliminar