quarta-feira, 16 de março de 2011

Sabias que...

Sabias que a bola azul e branca que o Javier tinha quando era pequeno foi o melhor presente que já recebeu?
(o excerto de hoje segue-se ao excerto publicado no "Sabias que..." de ontem)

Pequeno excerto do livro de Javier Saviola:

"Nesse tempo, havia apenas uma coisa capaz de competir com as deliciosas histórias da nona: a bola de futebol azul e branca que me ofereceram quando completei um ano de idade. Foi o melhor presente que recebi em toda a minha vida, sem exagero. Que objecto lindo! Tornámo-nos inseparáveis. Ela sabia tudo de mim e eu fui sabendo quase tudo dela. Até ao dia em que o 107 a matou.
Eu e o Alejandro, como sempre, jogávamos no pátio lá de casa. Um pontapé mais forte levou a redondinha a galgar o portão celeste na direcção da estrada. O autocarro 107, aquele que passava na rua Dragones, rebentou-a sem piedade.
Não queria acreditar no estado em que ficou a minha melhor amiga. Foi um dos grandes desgostos da minha vida..."

1 comentário:

  1. ai, ri-me tanto nesta parte do livro :b

    "Até ao dia em que o 107 a matou."
    ahaha - tadinho do Savi *.*

    ResponderEliminar