segunda-feira, 7 de março de 2011

São do norte e basta

O encontro de ontem foi marcado pelo arremesso de objetos para o relvado, à semelhança do que já aconteceu em outros jogos, esta temporada. Desta vez, Cardozo e Carlos Martins foram atingidos por uma bola de golfe e uma pulseira, respetivamente.
O primeiro episódio aconteceu logo após o golo de Saviola, que emendou com êxito o primeiro remate desferido por Carlos Martins, na cobrança de um livre direto, frontal à baliza. O internacional paraguaio seria atingido por uma bola de golfe e, depois de ter coxeado ligeiramente, acabou por recuperar, tendo permanecido em campo até ao final da partida. Saviola acabaria por entregar o objeto – que começa a ver-se com regularidade nos estádio portugueses – ao árbitro Carlos Xistra.
Ainda na primeira parte (minuto 33), quando se preparava para cobrar um livre na direita do ataque encarnado, junto à linha lateral, Carlos Martins também seria alvo da fúria dos adeptos. Desta vez, uma pulseira voou da bancada. O médio dos lisboetas caiu no relvado, agarrado à cabeça. No entanto, depois de assistido, prosseguiu o jogo, aparentemente sem qualquer mazela.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário