quinta-feira, 17 de março de 2011

Saviola escapa a punição da SAD

Saviola foi apanhado a conduzir com excesso de álcool, há uma semana; encarnados compreensivos.

Saviola vai escapar a uma punição da SAD pelo facto de ter sido apanhado a conduzir com excesso de álcool, na quinta-feira. De acordo com a notícia avançada ontem pelo Correio da Manhã, o argentino foi parado numa brigada e acusou 0,8 gramas por litro de sangue, excedendo o limite permitido por lei (0,5 gramas). Saviola vinha de um jantar comemorativo do 20.º aniversário da namorada, Romanella Amato.

Os encarnados entendem que o facto não é suficientemente grave para motivar uma medida interna, mesmo que no dia seguinte tenha havido treino de manhã, uma vez que foi tido em conta a ausência de quaisquer antecedentes e o comportamento «exemplar» até ao momento. Jorge Jesus garantiu ontem a titularidade de el conejo, assegurando que o avançado «está em excelentes condições físicas». A punição maior é civil: Saviola ficou temporariamente sem carta.

A namorada do avançado, que festejou o aniversário - celebrado dois dias antes - com um jantar a seguir ao jogo com o PSG na Luz, pronunciou-se ontem via Twitter este episódio, face às constantes notícias que foram sendo reproduzidas: «Não vou fazer comentários a esse respeito, mas creio que tenho um noivo que também é ser humano, não?», questionou enquanto mais tarde acrescentava: «o meu noivo é uma excelente pessoa e desportista... peço respeito, nada mais», concluindo que o «único que importa é que Paris se vista de vermelho».

Sem comentários:

Enviar um comentário