sexta-feira, 25 de março de 2011

Saviola: «Vontade de triunfar a nível europeu»

O avançado argentino Javier Saviola mostrou-se esperançoso numa conquista europeia por parte dos encarnados. Em declarações ao canal do clube, El Conejo destacou a humildade que reina no plantel das águias e garante nunca se ter arrependido de ter vindo para a Luz.
"Estamos no caminho certo. Sabemos como estes jogos são difíceis, mas temos uma equipa muito competitiva e com muita vontade de triunfar a nível europeu", começou por explicar o internacional argentino, já antevendo a partida com o PSV, dos quartos-de-final da Liga Europa.
"Hoje sou um jogador muito feliz por ter vindo para cá. Estou num clube onde as coisas estão a correr muito bem. Há jogadores de grande nível e com muita humildade, como Maxi Pereira, como Fábio Coentrão... São jogadores mundiais, reconhecidos internacionalmente", frisou o dianteiro encarnado.
"Há outros com uma trajetória muito boa como Nuno Gomes, Pablo Aimar ou Oscar Cardozo. É um plantel muito rico e com pessoas muito humildes e isso é importante", destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário