terça-feira, 26 de abril de 2011

Del Potro elogia craques argentinos

* Record

Os jogadores argentinos do Benfica tiveram esta segunda-feira uma tarde diferente com a visita do compatriota Juan Martin Del Potro ao Caixa Futebol Campus, no Seixal. Pablo Aimar, Saviola, Gaitán e Franco Jara foram os anfitriões do tenista que está em Portugal esta semana para disputar o Estoril Open.
“São todos boas pessoas. É lindo encontrar argentinos fora do país e é muito bom passar uma tarde assim”, afirmou o tenista à Benfica TV.
Del Potro já conhecia os craques do Benfica até porque "alguns jogaram no Boca Juniors e no River Plate e são grandes profissionais e grandes jogadores". "Sou do Boca Juniors, mas todos os argentinos gostam deles, porque jogam muito bem”, prosseguiu.
O tenista, que no Jamor vai começar por defrontar o português Pedro Sousa, falou ainda das expectativas para a competição: “Quero jogar bem e vencer partidas. Oxalá consiga ganhar o torneio.”
Pablo Aimar assumiu que joga ténis "muito mal", mas ficou satisfeito com esta visita especial. “É sempre uma surpresa ver que desportistas famosos são pessoas normais e boas. É sempre bom saber isso.”
O encontro com os jogadores do Benfica também foi assunto no Twitter. "Uma tarde diferente... Fomos ao treino do Benfica, clube onde jogam muitos argentinos. Falámos com eles e passámos um bom bocado", escreveu o tenista naquela rede social.

Sem comentários:

Enviar um comentário