terça-feira, 3 de maio de 2011

Saviola: «Vamos fazer tudo para chegar à final»

* Record

Fábio Coentrão, Jardel, Javier Saviola e Alan Kardec apelaram esta terça-feira, em declarações à Benfica TV, ao apoio dos adeptos no jogo da 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa agendado para quinta-feira com o Sp. Braga.
“Espero que os adeptos nos possam apoiar em Braga e vamos fazer tudo para realizar um grande jogo e chegar à final, que é o nosso objetivo”, afirmou Saviola ao canal dos encarnados.
Por sua vez, Fábio Coentrão fez um "ultimato" aos adeptos: “Venham apoiar-nos. Precisamos da vossa ajuda para chegar à final e contamos convosco.”
Kardec também convocou os benfiquistas para o Minho, sublinhando a importância do apoio no "jogo importante" com o Sp. Braga. "Vamos jogar fora e pedimos o apoio dos adeptos para conseguirmos a vitória e o respetivo apuramento”, afirmou.
Por fim, Jardel deixou também a sua mensagem, sublinhando que o jogo de quinta-feira "vai ser um encontro muito difícil e importante para o Benfica.”

1 comentário:

  1. Segundo o meu sonho, vamos ganahr e passar, por 2-0 com um golo do Coentrão, parecido àquele que ele marcou contra o Marítimo! :p

    ResponderEliminar