domingo, 26 de junho de 2011

«Enzo Pérez é grande jogador, irá ajudar-nos» - Saviola

* A Bola

A dois dias de apresentar-se no Seixal, o avançado do Benfica Javier Saviola elogiou a contratação do compatriota Enzo Pérez e assegurou que o futuro passa pela Luz.

Falar de futebol é um prazer para Javier Saviola. O craque argentino regressou esta quinta-feira às origens, em Parque Chas, bairro de Buenos Aires que o viu nascer há 29 anos, para constatar pessoalmente como ficou bonito o pavilhão da Associação local, onde aprendeu a dar os primeiros pontapés na bola.

A BOLA também presenciou a homenagem e, apesar das muitas solicitações, Saviola acedeu comentar a actualidade da sua equipa, que esta semana se apresentou ao trabalho. A começar pela contratação de Enzo Pérez, médio ex-Estudiantes.

«É um grande jogador. Na Argentina, deu mostras de sua qualidade. Irá, assim o espero, ajudar-nos muito como jogador. Trataremos de fazer o melhor possível para se adaptar e que faça boas temporadas em Portugal», sublinhou, ao mesmo tempo que elogiava a forma como o Benfica se reforçou:


«O Benfica tem jogadores de nível elevado. Seguramente que aqueles que entram vão dar o melhor para formar uma grande equipa. O Enzo Pérez, por exemplo, é um grande jogador», voltou a destacar o avançado benfiquista, que na próxima segunda-feira se apresenta no Seixal.

«O meu presente é o Benfica»
 
Muito se tem especulado, neste defeso, da possibilidade de el conejo deixar Benfica e da existência de vários convites de outras paragens. Saviola preferiu não se alongar neste tema, mas mesmo assim deu conta do que lhe ia na alma:

«Hoje, a minha mente está no Benfica. Tenho um contrato com o clube e, neste momento, não há nenhuma razão para não continuar», insistindo depois: «Hoje, sou jogador do Benfica. Não sinto que haja alguém, algum clube, que neste momento consiga tirar-me do Benfica.»

1 comentário:

  1. Temos muitas coisas em comum! :)
    Em que ano andas? :)
    Oh, obrigada! :$
    Também adoro o teu blog! :')

    ResponderEliminar