quinta-feira, 2 de junho de 2011

Saviola na mira do Al Jazira e River Plate

* A Bola
Ao Al Jazira junta-se o River Plate, que deseja regresso imediato do avançado a Buenos Aires e oferece contrato de dois anos. Empresário lembra que o jogador continua feliz no Benfica.

O River Plate quer repatriar Javier Saviola. O interesse do clube do coração do avançado do Benfica, assim como os petrodólares do Al Jazira, do Dubai, são sinais de que o Verão do avançado deverá ser muito, muito quente.

O jogador, de 29 anos, ainda tem contrato com o clube da Luz por mais uma temporada e a SAD encarnada até terá a possibilidade de exercer o direito de opção por uma outra, mas a continuidade de águia ao peito não está decidida.

Dependerá, sobretudo, da vontade do futebolista, pois o Benfica não desejará nas suas fileiras alguém pouco concentrado no clube, e do calibre das propostas que chegarem ao jogador. De acordo com informações recolhidas na Argentina e exploradas pela Imprensa local, o River Plate está a atacar em força e até terá proposto um contrato válido para duas temporadas, no qual Saviola terá ficado de pensar. Mas não parece ser o emblema argentino capaz de ameaçar a continuidade de Saviola no Benfica, até porque o regresso ao seu país, com apenas 29 anos, foge às previsões do atleta.

1 comentário:

  1. Adoro o blog está optimo!! continua assim, o saviola um dos meus jogadores preferidos

    ResponderEliminar