segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saviola triste com a descida do River Plate

O argentino Javier Saviola manifestou-se hoje muito triste com a descida do histórico River Plate para a segunda divisão do futebol argentino, pela primeira vez em 110 anos de existência.


"Vi com muita tristeza, é um clube com muita história, do qual sou antigo jogador", lembrou o avançado do Benfica, que iniciou a sua carreira profissional no clube de Buenos Aires, onde esteve de 1998 a 2001, antes de rumar ao FC Barcelona.
No River Plate, Saviola jogou ao lado de Pablo Aimar, também jogador do Benfica, e juntos protagonizaram uma das melhores duplas do futebol argentino e que ainda hoje fazem questão de recordar.
"Senti muito este último jogo (empate em casa com o Belgrano), foi difícil não só para mim, mas para toda a gente que é do River (Plate). Que possa voltar rapidamente à primeira divisão", acrescentou.
O River Plate tinha perdido no reduto do adversário por 2-0 e precisava de inverter o resultado, mas não foi além de um empate em casa a 1-1 na segunda mão do "play-off" de permanência.
O jogo até terminou 30 segundos mais cedo, depois de os adeptos tentarem invadir o relvado e atirarem atirar objetos para o campo, com a polícia a responder com jatos de água para as bancadas.

4 comentários:

  1. Mas vais entrar agora no 10º ou no 11º? :)
    Já tens uma ideia de para onde queres ir?

    ResponderEliminar
  2. Fogo, á k admitir....este novo aspecto do blog é um porcaria... eu gostava muito mais do aspecto do blog kmo tava antes.... o k é k este azul acizentado tem a ver km o Javier??? NADA!!! Gosto da parte de cima, onde está o Javier em grande!!!, mas, de resto não acho piada nenhuma!!!

    ResponderEliminar
  3. eu concordo contigo, também não gosto! mas já estava farta do design anterior, mudar de vez em quando faz bem! e gostava de contar exactamente com a opinião de quem não gosta, porque se dessem opiniões e não apenas dissessem que não gostam era mais fácil! obrigada pela crítica!

    ResponderEliminar
  4. http://javier-saviola-30.blogspot.com/

    visitem :D

    ResponderEliminar