quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Já completamos um ano!

No passado dia 23 de Agosto, a nossa antiga página (eliminada do Facebook) e o nosso Blogue cumpriram 1 ano de existência! Não consegui assinalar a data com uma actividade diferente porque estava de férias e só regressei ontem à noite (24). Dias antes de ir de férias, apercebi-me que a página onde todo este apoio ao Javier começou foi eliminada do Facebook sem qualquer razão aparente. Como tal, não tive tempo de criar uma nova página.
Com isto tudo apenas posso agradecer a todas as pessoas que conheci durante este 1º ano. Conheci pessoas incríveis que me apoiaram em tudo. Fiz grandes amizades. Mais importante que tudo, cumpri o meu objectivo de mostrar ao Javier que ele merece e tem muito apoio. Sem vocês nada disso era possível. Obrigada por tudo e parabéns a vocês.
Sei que isto não é nada, sei que devia fazer uma coisa bastante melhor. Mas o Verão está a acabar e tem de ser aproveitado da melhor maneira. O tempo que me resta não é muito. Ainda assim, vou tentar esforçar-me ao máximo e melhorar todo o meu trabalho. Mais uma vez, obrigada a todos!
A administradora.

1 comentário:

  1. MUITOS PARABÉNS! <3
    foi um ano de muito sucesso! fizeste um trabalho excepcional!

    ResponderEliminar