terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saviola: “Motiva-me estar num Clube enorme”

* Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica



O futebolista Saviola prolongou o seu vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica até 2013 e, em declarações proferidas esta sexta-feira, dia 6, à Benfica TV, justificou as razões que o fizeram querer continuar na Luz.


“Ficar no Benfica sempre esteve claro na minha cabeça. Estou muito agradecido a todos e essa foi uma das razões para ficar. É um orgulho vestir esta camisola e defendê-la. Será muito bonito terminar a temporada com o título”, revelou.

Saviola referiu ainda o que motivou a renovar o contrato. “Motivação por estar num Clube enorme. Fico surpreendido pela quantidade de pessoas que o acompanham. Para além disso podes sonhar com títulos e estar na Liga dos Campeões todos os anos”, admitiu, rematando: “Estou num dos maiores Clubes da Europa.”

Sobre os elogios recebidos por parte do treinador Jorge Jesus e do presidente Luís Filipe Vieira, admitiu: “É uma alegria enorme. Quem gosta de futebol, gosta de jogadores que tratem bem a bola e receber esses elogios é um orgulho.”

A concluir, deixou uma mensagem aos benfiquistas. “Vou continuar a jogar o meu futebol para ajudar a equipa e para que os adeptos desfrutem”, prometeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário