sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aimar destaca entendimento com Saviola

No vídeo de homenagem a Maradona, Pablo Aimar fala sobre as suas melhores jogadas, destacando o entendimento perfeito com Saviola, que lhes permite desenhar jogadas sem sequer falar.

«Lembro-me perfeitamente de algumas jogadas que me fizeram sorrir dentro do campo, como algumas que tenho com Saviola. Dentro do campo disse “que maravilha”. Quem viu isto não sentiu metade da alegria que eu senti, porque eu sou a pessoa que mais alegria sente por uma boa jogada, no momento em que ela acontece. Saliento algumas jogadas, sobretudo com Javier [Saviola], em que vimos exactamente o mesmo movimento, mesmo sem falar. Essa ligação deu-me um grande gozo, está a dar-me muito prazer jogar futebol», diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário