sexta-feira, 29 de outubro de 2010

«Kardec e Saviola no ataque? Só sei que vamos entrar com dois avançados» - Jorge Jesus

Treinador do Benfica não avança quem serão os dois titulares na frente de ataque. E garante que o facto de quatro jogadores estarem em risco de falhar jogo com FC Porto se virem o cartão amarelo com o Paços de Ferreira não vai condicionar as suas escolhas para o jogo de amanhã.

Maxi Pereira, Luisão, Carlos Martins e Javi Garcia estão em perigo de não defrontar os dragões caso sejam «amarelados» diante da equipa da Mata Real.

Mas Jorge Jesus deixa a certeza de que não vai fazer gestão de plantel, ou seja, amanhã vão entrar em campo os que lhe dão mais garantias de somar os três pontos.

«Não vou olhar para a lista dos jogadores que têm cartões amarelos; vou apostar nos que considero que são os mais indicados para vencer o próximo jogo, que é o mais importante», destacou Jorge Jesus.

Privado de Cardozo, baixa nas próximas três semanas, Jorge Jesus sabe mas não diz quem formará a dupla de ataque amanhã. «Temos seis avançados, um está lesionado, portanto sobram cinco. Se vamos entrar com Kardec e Saviola? Vou apostar em dois, é a minha única certeza», completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário