sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Plantel reforça união à mesa

O plantel encarnado optou ontem por mais uma iniciativa no sentido do reforço do espírito de grupo. No final do treino matinal, jogadores e equipa técnica seguiram para um restaurante e juntaram-se à mesa para um animado almoço.
No rescaldo da vitória sobre o Braga, no último domingo, os jogadores decidiram ontem avançar com a iniciativa, que serve basicamente para unir o plantel - nas suas várias vertentes, incluindo também elementos do departamento médico, por exemplo - e dar mais um empurrão ao processo de integração das caras novas, casos de Roberto, Jara ou Salvio. Entre estas, Gaitán não teve oportunidade de se juntar ao repasto, uma vez que está desde o início da semana com os seus compatriotas ao serviço do selecção argentina.
Os encarnados vêm de uma positiva série de três vitórias consecutivas na Liga ZON Sagres e, apesar da recuperação, já considerada "espectacular" por Jorge Jesus, todos sabem na Luz que ainda há sete pontos de distância para o líder FC Porto. Por isso mesmo, toda a concentração é pouca quando, depois do jogo de estreia na Taça de Portugal (dia 16, com o Arouca), é hora de rumar a França para disputar um importante encontro com o Lyon, da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Também será proibida a mínima vacilação nos próximos compromissos do campeonato, contra Portimonense e Paços de Ferreira. É que a seguir... vem o FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário