sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saviola pode ser chamado à selecção

Gaitán já lá está, Aimar e Saviola que nem pensem em desistir, porque a selecção argentina está ao virar da esquina. Esta foi a mensagem transmitida por Sergio Batista aos jogadores, por intermédio de O JOGO.
A preparar o particular com o Japão , o seleccionador argentino não esconde o seu fascínio por Saviola e Aimar. E Sergio Batista vai mesmo mais longe, escancarando as portas da Alviceleste aos dois craques. "Sigo a liga portuguesa e vejo muitas vezes o Aimar e o Saviola. São grandes jogadores e pessoas fantásticas, e confesso que estão dentro de uma lista de possíveis convocados", revelou o seleccionador do País das Pampas.
Gaitán já tinha sido chamado por Diego Maradona para se integrar numa lista na qual constavam apenas jogadores que actuavam na Argentina - o atacante do Benfica actuava nessa altura no Boca Juniors -, Aimar ainda marcou presença na fase decisiva do apuramento para o Mundial'2010, mas Saviola há muito que está arredado dos caminhos da sua selecção. Sergio Batista pretende recuperá-lo. "Temos de ver o que se vai passar connosco. Se se confirmar a nossa continuidade, poderão ser convocados em algumas ocasiões", sublinhou, elogiando a qualidade dos dois craques do Benfica. "Conheço bem a forma de jogar deles, as suas características, e sei perfeitamente como poderiam ajudar a selecção da Argentina. Espero que continuem a ter um rendimento alto no Benfica, porque isso será muito importante para a nossa selecção."
Quanto a Gaitán, o seleccionador não tem dúvidas diz que terá um futuro risonho. "É um jovem de quem gosto muito, com muita projecção."


Sem comentários:

Enviar um comentário