sexta-feira, 12 de novembro de 2010

«Levantar a cabeça e olhar em frente» - Saviola

Saviola acredita na revalidação do título, «embora esteja mais difícil». Vê um Benfica mais forte «depois de ultrapassar esta tempestade». Confia num grupo «de qualidade e com carácter».
Javier Saviola, um dos mais emblemáticos jogadores do Benfica, revelou, em declarações a A BOLA, qual o estado de espírito dos campeões nacionais depois do pesado desaire do último domingo no Estádio do Dragão. «Temos consciência da frustração dos benfiquistas, depois do que aconteceu no passado fim-de-semana. Mas acreditem que ninguém o lamenta mais do que nós», disse.

Para El Conejo, «de nada adianta aos jogadores ficarem a lamentar-se e a olhar para trás», traçando como objectivo de curto prazo «levantar a cabeça e olhar em frente».
O internacional argentino não procurou esconder a cabeça na areia relativamente à situação em que os encarnados estão quanto à revalidação do título nacional, reconhecendo que «é evidente que as coisas estão mais difíceis». No entanto, longe de atirar a toalha ao chão, Saviola assegurou que o grupo «continua a acreditar» e que «os objectivos ainda podem ser cumpridos».

Sobre a noite do Dragão, em que nada correu bem à equipa de Jorge Jesus, a interpretação de Javier Saviola é de quem já conhece o clube da Luz. «O Benfica é demasiado grande para ficar preso ao que se passou num mau dia», disse.

A três dias do jogo com a Naval, El Conejo garantiu que o conjunto encarnado vai reagir. «Tenho a certeza de que ficaremos mais fortes depois de ultrapassarmos esta tempestade», afirma.

Quanto ao valor da equipa, a mesma convicção de sempre: «Temos um grupo de qualidade, com carácter para conseguir superar este momento e com vontade de voltar a dar alegrias aos adeptos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário