quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Saviola: «Estamos a apontar para a final»


Saviola revela enorme ambição em relação à Liga Europa, competição para a qual o Benfica foi apurado devido a uma enorme ajuda do Lyon.
“As expectativas vão ser grandes, apesar de a prova ter outras equipas fortes provenientes da Liga dos Campeões. Teremos pela frente muita competição, mas estamos a apontar para a final”, sustentou El Conejo em entrevista concedida ontem ao site oficial da UEFA.
O argentino, de 28 anos, não deixou obviamente de analisar a partida que acabara de realizar, diante do Schalke, a qual redundou na nona derrota da equipa da Luz nesta temporada.
“Tivemos oportunidades de golo mas não as conseguimos aproveitar ao máximo. Mas a melhor coisa é que continuamos na Europa. O objetivo a que nos havíamos proposto no início do jogo era a qualificação para a Liga Europa”, relembrou Saviola, que ficou em branco no embate efetuado no Estádio da Luz.

O avançado do Benfica colocou, logo a seguir, o dedo na ferida relativamente à dececionante campanha na milionária Liga dos Campeões.
“Fomos fortes nos jogos em casa, mas precisávamos de ter atuado de forma mais tranquila nas partidas realizadas fora. Devíamos ter jogado mais com a cabeça nesses encontros”, salientou o camisola 30.
Recorde-se que o emblema da Luz não conseguiu amealhar qualquer ponto fora de casa. Pior ainda, a formação orientada por Jorge Jesus mostrou-se incapaz de marcar sequer 1 golo na condição de visitante, tendo ficado em brando em Lyon (2-0), Gelsenkirchen (2-0) e Telavive (3-0). Se quiser descrever uma campanha mais colorida na Liga Europa será obrigada a arrepiar caminho e apresentar-se de cara lavada nos encontros a realizar-se longe da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário