quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sabias que...

Sabias que o Javier já sentiu na primeira pessoa o que sente um fã quando está diante de um dos seus ídolos. Aconteceu com Michael Jordan (foto).
Pequeno excerto do livro de Javier Saviola:

" No Mónaco era comum ficar a ver estrelas. Encontrei uma das mais cintilantes num restaurante do Principado: Michael Jordan. Sempre tive o sonho de conhecê-lo. Naquela noite, o super campeão da NBA chegou rodeado de gente. No meio de tanta agitação, sobressaía Jordan no alto dos seus mais de dois metros. Planeei pedir-lhe um autógrafo, tirar uma foto... mas a timidez, e também a possibilidade de não ficar no enquadramento da foto, fez-me recuar. Depois, o astro sentou-se e aí já me pareceu uma pessoa mais "normal", ou pelo menos mais de acordo com a minha estatura... Num momento mais calmo e com menos gente à volta, lá pedi permissão - através de gestos - para tirar a fotografia. Aproximei-me, timidamente, e nesse curto trajecto compreendi exactamente o nervosismo que os adeptos do futebol sentem comigo. Com Jordan senti na primeira pessoa o que sente um fã. Cheguei, olhei-o de baixo para cima, apertei a mão (enorme!) e Jordan gracejou sugerindo que eu subisse para cima de uma cadeira. Declinei o convite. Um empregado bateu a chapa. Jordan não fazia ideia de quem eu era."

1 comentário:

  1. adorei!!
    o Savi parece escrever muito bem, e a descrição do momento está optima!!

    ResponderEliminar