segunda-feira, 28 de março de 2011

Dupla «Aimar e Saviola» em risco de separação

A chegada de Bruno César representa um sinal do que acontecerá no final da época. Argentino termina contrato em 2012 e a SAD pode poupar 1,5 milhões de euros em salários. Português pode trazer retorno financeiro.

A contratação de Bruno César não foi apenas uma jogada de antecipação ao mercado, representa também um sinal sobre as mexidas que podem registar-se no final da época, no que a saídas diz respeito.

Apesar de poder jogar a médio interior ou mesmo a extremo-esquerdo, a posição preferida do (ainda) jogador do Corinthians é a 10 e, segundo apurou A BOLA, Jesus também considera que é ali que o esquerdino de 22 anos mais rende, pois foi nesse lugar cativou a atenção do técnico português.

Ora, esse posto tem sido ocupado por Pablo Aimar ou Carlos Martins (e, a espaços, Nico Gaitán, outro dos candidatos a ocupar o posto na próxima época) mas um deles vai abandonar o clube no final da época... ou mesmo os dois, embora os contextos sejam diferentes.

Explicando por partes: apesar de o argentino terminar contrato apenas em 2012, é praticamente certo que sairá no Verão, rumo a um campeonato menos mediático mas financeiramente atractivo.

Médio Oriente e Estados Unidos da América são os cenários que se colocam em cima da mesa, com El Mago mais inclinado a rumar aos states, por ali ter a tranquilidade que pretende dar à família. «Tenho três filhos, preciso pensar com a cabeça», disse Aimar, a 8 de Fevereiro, quando falava aos jornalistas portugueses sobre o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário