segunda-feira, 28 de março de 2011

Saviola terá novo parceiro?

Franco Jara é, nesta altura, uma das maiores esperanças do futebol encarnado para a próxima temporada. Ao argentino, de 22 anos, falta espaço para explodir, mas, aqui e ali, sempre que teve oportunidade para jogar, foi mostrando a Jorge Jesus que é uma opção válida para a equipa, tanto na frente de ataque, como para a esquerda do meio-campo, onde por exemplo jogou frente ao Paços de Ferreira, na última jornada da Liga.
O ex-Arsenal Sarandí assume-se, assim, como a maior aposta para a próxima época e poderá assumir-se, num futuro próximo, como pedra fulcral no onze de Jorge Jesus, ao lado de Saviola. Pelo menos é esta a esperança dos responsáveis encarnados, que acreditam no potencial do sul-americano.
Na Luz espera-se que Jara, um jogador que obrigou a um investimento de 5,5 milhões de euros ao clube, possa ser uma das grandes revelações da próxima temporada, sendo, por isso, muito natural que comece a ser utilizado mais frequentemente, até para precaver a saída de Cardozo. O paraguaio é, nesta altura, um dos elementos do plantel que a SAD aceita vender, até pelas várias propostas que têm chegado à Luz, embora Luís Filipe Vieira queira encurtar ao máximo a diferença do que o clube pode receber para a elevada cláusula de rescisão [60 milhões] do Tacuara.

Sem comentários:

Enviar um comentário