terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em dia de 'aniversário', Saviola agradece aposta do Benfica

Na sua carreira, Javier Saviola representou, até agora, River Plate, Barcelona, Mónaco, Real Madrid, Sevilha e Benfica. Na sua estreia com a camisola do emblema de Buenos Aires, aos 16 anos, apontou logo um golo, dando início a uma carreira feita de altos e baixos.
Javier Saviola voltou a deixar um agradecimento especial ao Benfica pela remontada que a sua carreira teve, no último ano. Em entrevista à Benfica TV, "El Conejo", que celebra esta segunda-feira, os 12 anos de carreira ao mais alto nível, sublinhou a oportunidade a si dada pelos "encarnados".

"Soube ultrapassar as coisas más e é por isso que estou onde estou, num grande clube. O Benfica deu-me a possibilidade de voltar ao mais alto nível, já ganhei aqui um campeonato e foi muito bonito", afirmou o avançado argentino, deixando o desejo de "prosseguir a carreira no Benfica".

"Estou muito feliz com a minha carreira", prosseguiu, orgulhoso. "Até ao dia de hoje posso sentir-me feliz e orgulhoso e com vontade de continuar a melhorar. Tive momentos muito bonitos como marcar pela seleção argentina. O pior foi estar muito tempo sem jogar. É complicado para um profissional estar parado como estive em alguns períodos no Real e até no Barça", recordou.

Em relação à equipa "encarnada", campeã em título mas que assinou o pior arranque de época da sua história nas primeiras jornadas da Liga Zon Sagres, Saviola mostra-se confiante num desenlace com novo título nacional, confessando olhar para a equipa que Jorge Jesus orienta e ver um conjunto "muito melhor" do que no início da temporada.

"A equipa está muito melhor. Estamos a tratar de recuperar o nosso nível. Mantivemos a base que logrou o título na época transacta e está tudo a nosso favor para continuarmos a vencer troféus", considerou, relembrando a festa benfiquista aquando da conquista do título em 2009/2010.

"Foi maravilhoso vencer o campeonato pelo Benfica. O fervor dos adeptos surpreendeu-me muito. Oxalá possamos continuar a festejar títulos e manter a nossa personalidade", desejou o dianteiro de 28 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário