sábado, 26 de fevereiro de 2011

Saviola veio para ser campeão

No verão de 2009, o Benfica manteve o nível de investimento no reforço do plantel, com o objetivo de resgatar o título de campeão nacional, que lhe escapava há três anos. Da cartola, os responsáveis encarnados sacaram um coelho: Javier Saviola, cuja carreira em Espanha conhecia um ocaso.
Com a contratação do avançado, ao Real Madrid, o Benfica refez dupla que deixou saudades no River Plate. Símbolos do emblema de Buenos Aires, na década de 90, Aimar e Saviola seguiram caminhos distintos na Europa.
O médio atravessou o Atlântico, em 2000, representando Valencia e Saragoça, em Espanha, antes de rumar à Luz, em 2008, como sucessor de Rui Costa. El Conejo trocou os milionários pelo Barcelona, em 2001, vestindo depois as camisolas de Monaco, Sevilha e Real Madrid. Reencontraram-se no Benfica.
Depois de Aimar e Saviola seguiram-se, já esta época, as contratações de vários argentinos, nomeadamente Franco Jara, Nicolas Gaitán, Eduardo Salvio e Jardel.
.

2 comentários:

  1. Grande blogue, de um grande jogador ♥
    visita http://robertojimenez12.blogspot.com/
    Carrega Benficaa

    Ana Sofia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada nós.
    Ainda bem que gostaste do nosso trabalho, nos tentamos sempre fazer o melhor! Ainda por cima é sobre o Roberto, ainda nos dá mais prazer, pois, é uma excelente pessoa, e mereçe tudo de bom :D
    Beijinhos

    Ana Sofia, Paula e Inês

    ResponderEliminar