terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estamos de volta!

Como devem ter reparado este blogue não era atualizado desde o passado Verão. Pois é, como é do conhecimento de muitos de vocês a minha página de apoio ao Javier no Facebook foi eliminada e depois de tanto trabalho perdido de uma só vez e de ter criado uma nova que foi também eliminada, desmotivei-me um bocadinho e deixei isto parado. Mas já andava com certas saudades da página , do blogue e de todas as pessoas que conheci ao longo de 1 ano e decidi recomeçar tudo. Vou criar uma nova página de apoio e mais tarde colocarei aqui o link para que todos os que já faziam parte se poderem juntar novamente a nós. Já agora e porque ainda estamos praticamente no início do ano , um ótimo 2O12 a todos vocês! Saudações benfiquistas!

A administradora.

3 comentários:

  1. Ainda ontem me lembrei deste grupo , pois fazia já algum tempo que nada se sabia , o que era uma pena tendo em conta que este é , sem dúvida , dos melhores fanclubes que há ! Já deixava saudades :') Bem - Vindos novamente , torço para que não aconteça mais nenhum contratempo e que tudo corra da melhor maneira ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah, se calhar não viste a mensagem que te enviei pelo Facebook já há algum tempo atrás, mas gostava muito que fizesses parte de uma rubrica no blog, tens algum e-mail ou assim, onde possamos falar para te explicar? :)

    ResponderEliminar